sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Democracia (Cracia do demo?)

Nos últimos dias pudemos ver nas nossas telinhas um embate entre os telejornais da Rede Globo e Rede Record. O bom da democracia é que ela permite que nós, do outro lado tenhamos escancarados diante de nós os dois lados da moeda.
Fica uma pergunta? Quem ganha com tudo isso? A democracia? Pode ser, realmente parece que sim, mas... Quem perde? Se de um lado fica claro as manobras das duas redes de televisão: A Rede Record e os seus diretores, fazendo mau uso do dinheiro dos fiéis da "Universal" e a Rede Globo e suas manobras políticas para deter o monopólio da informação e até alterar o cenário político; do outro estão os evangélicos que já são estigmatizados com uma série de preconceitos e mais uma vez poderão ser considerados "farinha do mesmo saco".
Cabe a você, caro leitor, avaliar, se informar e formar sua opinião. A minha é essa: Nem todos os Pastores são gananciosos como muitas vezes parece; nem todas as religiões desejam tanto o dinheiro como alguns tentam demonstrar; nem todas as religiões são "farinha do mesmo saco"!
Quer rever as matérias dos dois lados do embate?

E a luta continua...!

Nenhum comentário: