terça-feira, 16 de agosto de 2011

Conflito: Oportunidade X Guarda do Sábado

No último domingo (14/08/2011) uma jovem diferenciada pela sua postura - ela é Adventista do Sétimo dia - abriu mão de uma grande oportunidade (participar de um Reality Show que vai selecionar a "reportér da Ana Hickmann" no programa Tudo é Possível da Rede Record), por causa de seus princípios religiosos.
Ela não participou de uma festa promovida pelo programa na sexta feira à noite [Sábado] e, posteriormente, não participou de uma prova por ocorrer durante as horas do Sábado. Como resultado, deveria sair do programa para, inclusive, não prejudicar as demais membros da equipe da qual ela fazia parte.
Wasthi deixou muito claro na sua conversa com Ana Hickmann após a prova, a importância que ela dava a seus princípios e que, mesmo sendo essa uma oportunidade muito especial, não passaria por cima de seus princípios.
Como a gente vê muito por aí nos vidros dos carros e que não é novidade alguma: Deus é Fiel. Surpresa com a coragem de Wasthi e surpreendendo a todos, Ana Hickmann a convidou para ser a repórter oficial do Reality Show. [RM]

Veja aqui o vídeo do seu testemunho!
Você pode ler mais detalhes aqui!